segunda-feira, 23 de agosto de 2010

26 semanas e um frio de rachar

 

Mamas, mil coisas acontecendo na minha vida (graças a Deus), mil projetos tomando cara e forma, saindo finalmente do papel…Aí andei meio relapsa aqui com o blog, mas é só uma fase de adaptação, logo logo eu me acostumo com tudo, e tudo volta ao normal. Como eu andei muito corrida essas duas últimas semanas, não tive tempo de fazer os posts da Dani, então vou colocar os dois de uma vez. 

Quem mora aqui em São Paulo sabe o frio que fez semana passada, estava muito frio minha gente! Sabado foi um dia muuuuito legal, fiquei entocada em casa com as amigas e as crianças, o dia não podia ter sido melhor.

Vocês que tem iphone, conhecem aquele aplicativo, que é um ratinho que imita com um voz engraçadíssima o que a gente fala? É muito engraçado, ficamos igual criança, falando e rindo, e aí o rato ria e a gente ria mais ainda, e o rato ria de novo…circulo vicioso. Se não conhece procura e baixa, é divertidíssimo. Alguém sabe se existe pra blackbarry? *rs

A Helena também adorou!

IMG_3202

IMG_3235 

26certo

26semanastexto copy

2 comentários:

  1. Oi, Denise!

    Adoramos seu estilo! Realmente muito britânico - so classy!

    Você já conhece a Mood Fashion Maternity? Achamos que você vai adorar as nossas coleções.

    Tem também o nosso blog, o In the Mood (aqui:http://gravidezfashion.blogspot.com/) - vamos incluir o Mama Buena Onda no nosso blogroll, tá?


    Beijos,

    Mood Fashion Maternity

    ResponderExcluir
  2. Oi mood,
    muito obrigada, essa grávida não sou eu. é uma amiga que tenho fotografado toda semana, mas agradeço o elogio por ela. e vou falar p ela da marca. eu conheço já o seu blog, passo lá de vez em quando. pode incluir o mama eu agradeço.
    beijos
    denise

    ResponderExcluir