quinta-feira, 11 de março de 2010

festa de criança DIY

Eu tenho na minha memória os meus aniverssários, e o dos meus irmãos. E é uma lembrança tão deliciosa!
Era uma semana inteira de festa. Meudeusdoceu tem alguma coisa melhor que os prepativos?
Fico super saudosa.
Festa pra mim tem que durar uma semana. Pensar no tema, nas comidinhas (que cá entre nós uma das coisas mais importantes ) nas brincadeiras, fazer a seleção de músicas... Não consigo cogitar a idéia de alguém fazer isso por mim.
Então, esse espacinho do blog é pra mostrar, e dar idéias de como é possível fazer e se deliciar com uma festinha feita em casa.
ENJOY!








Um comentário:

  1. De, eu tambem carrego essa lembranca de aniversário gostosa e duradoura. E particularmente, essa opcao de FAZER em casa, preparar os brigadeiros, beijinhos, bolo, as comidinhas é uma delicia. E qdo nao sabemos convidamos quem sabe para ajudar. Em casa é assim,junta toda a familia, minha irma faz o bolo, a Maria o pao de queijo, todos ajudam a enrolar os brigadeiros e beijinhos, minha mae faz a pizza, um amigo ajuda a olhar as criancas na piscina, minha irma traz os cds de crianca, alugamos um brinquedo, fazemos os enfeites. Fazemos o convite. A festa comeca antes e o "making off" fica uma delicia.

    ResponderExcluir