sábado, 17 de julho de 2010

Amei essa semana!

a melhor descoberta da semana foi conhecer esse blog, com certeza!

Enjoying the small things. As fotos mais lindas que eu já vi na vida. Sem dúvida. Eu, se fosse você, clicava!

blog7-29

pros meus meninos, esse cantinho. aqui.

wallter9

o Théo pegou sua guitarra, e se acabou no dia do rock. tive que pedir pra parar!

aqui.

BABYROCK

pra me lembrar, de como eu quero que seja meu verão.

tumblr_kzxs1m01l31qz9qooo1_500-1

uma boa semana pra todo o mundo!

2 comentários:

  1. Oi, Denise!


    Viemos conhecer o seu blog. Adoramos! Parabéns pelo trabalho e bom gosto!

    E não deixe de visitar o nosso, o In the Mood - blog de estilo para a mulher grávida (http://gravidezfashion.blogspot.com/) - já incluimos o Mama Buena Onda no nosso blogroll.


    Beijos, sucesso,

    Mood Fashion Maternity

    ResponderExcluir
  2. Menina...chorei um monte quando li sobre o nascimento da segunda filha dela. É de uma coragem e de uma sensibilidade que encantam! Beijos Estela

    ResponderExcluir