quinta-feira, 1 de julho de 2010

Férias kids

Férias é aquele drama né?! Eu consigo viajar uma semana, no máximo duas,e aí sobram mais duas…O que que a gente faz com as crianças durante duas semanas em casa? Eu sempre procuro alguma programação especial para esse período (sempre tem), levo no parque, um dia na casa da vó…e assim vou me virando, porque crianças de férias na frente do videogame ninguém merece! Eu separei algumas coisas imperdíveis pra mostrar aqui pra vocês.

O pequeno Nicolau, o filme.

petitnicolas3.dawpth

Aproveitando que vou falar do filme, pra falar do livro. Esse é um dos meus favoritos, de chorar de rir. Conta a história do Nicolau e seus amigos. A narrativa é que torna o livro tão engraçado, parece que foi escrito por uma criança. De mais.

E agora fizeram o filme inspirado no livro. Foi o maior sucesso no ano passado na França ( assim como o livro, o filme é francês), levou 5 milhões de pessoas ao cinema em 2009. O Théo já viu (com a sogritcha) eu ainda não, mas com certeza ele vai ver de novo.

Não está passando em todos os cinemas, mas pra conferir local e horário é só dar o clique.

Espoleta

Essa é a terceira peça da Banda Mirim. Felizardo, Sapecado e agora Espoleta. São músicos, atores, cantores e artistas circenses que encenam o espetáculo, e olha é realmente um espetáculo. Espoleta eu ainda não vi, mas tenho certeza de que é lindo. Depois a peça vira um CD, Felizardo já está gasto de tanto que a gente escuta. Quem for assistir Espoleta poderá comprar o CD do Sapecado. Imperdível!

espoleta

Quer ler a resenha, ver local e horário de exibição? Aqui.

Por hoje é só, mas semana que vem vou trazer mais dicas bacanas. Podexá.

Mamas, comentem aí nos coments, cada vez que gostam ou não de um post, só assim consigo trazer para o blog o vocês realmente gostam de ver.

3 comentários:

  1. Preciso urgente de programas p/ férias...
    rsrs
    Com certeza vou pegar as dicas ;)

    ResponderExcluir
  2. ah fiquei com vontade de ler o livro!
    já leu a maldição da moleira? é demais também.

    mas filme com criança sempre me atrai. quero ver o filme tb

    ResponderExcluir
  3. Ale querida, vamos juntas!
    Luiza, não li não, mas vou com certeza depois te conto. Quando o Benjamin estiver grandinho ele vai adorar, mas ainda tem tempo.;
    beijocas

    ResponderExcluir