quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mais descobertas fofíssimas do Baby Bum!

Tem muita coisa legal no Baby Bum, muita mesmo. Selecionei as novidades que eu mais gostei pra mostrar aqui pra vocês.

Primeiro as lingeries da Via Lactea, a Fran e o Yael desenvolveram um produto super cool que realmente estava faltando: sutiãs lindos de amamentar e calcinhas pós parto. Tudo bem colorido e divertido, eles usam uma variedade grande de tecidos também. Olha que legal:

IMG_1304 IMG_1307

IMG_1305

IMG_1302

bojo_abril

Por que ninguém merece aqueles sutiãs beges horrendos que a gente encontra por aí!

Pra descobrir os pontos de venda e ver mais produtos da marca é só clicar aqui!

Olha que divertidas essa peças. São da Ioio4fun, eu não consegui tirar foto lá na feira, mas fiz um apanhado no site do que eu gosto mais. Gente, o que é essa camiseta soldadinho e esse macacão perfecto? Acho bem unissex essas peças, a não ser pelo treanch coat vermelho, que eu simplesmente amo.

Untitled-1 copy

E a notícia boa é que eles tem uma loja virtual e entregam em todo Brasil. Entra aqui e confere.

As cerâmicas da Flávia Del Pra. Eu me apaixonei pelos abajures super coloridos dela. Perfeito pra dar um toque moderno no quartinho do bb. Aí quando ele crescer, e quiser mudar o a de.coracíon do quarto, é só colocar o abajur na sala…

No site, tem mais um monte coisas legais, vai lá dar uma olhadinha.

Untitled-1 copy

Tem mais coisas bacanas do Baby Bum, mas vou contando aos pouquinhos pra não ficar cansativo Ok?

E aí mamas o que acharam do post? Não esquecem de me contar aqui nos coments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário