quinta-feira, 6 de maio de 2010

Spa Day!

Mãe é aquela coisa né: cuida dos filhos, da casa, do maridón, da empregada, da babá, do trabalho, das amigas, da escola, faz as vezes de enfermeira… E a gente ainda gosta de estar magra e bonita.

Vou confessar que ando meio cansadinha. Depois do Joaquim doente foi a vez do Théo, e posso falar uma coisa? Não tem nada mais estressante do que filho dodói. Nem trânsito.

Só consigo pensar em relaxar, relaxar, relaxar. E ando com uma idéia fixa: Spa, spa, spa. Não consigo parar de pensar em passar um fim-de-semana inteiro off, sem celular, sem e.mail, sem filhos, enfim, só! Imagina só que luxo?

Como fica beem difícil bancar a Shirley Valentine e sumir, vou me contentar com um Spa Day, que tem tratamentos incríveis e pacotes para todos os gostos.

Olha quanta opção legal a gente tem, pra passar um dia de rainha:

Untitled-1 copy

Não tem como não amar a L´occitane, só dar uma entradinha na loja, e sentir aqueles cheirinhos, já é uma delícia. Imagina desfrutar de massagens e tratamentos com esses óleos? Ui. No Spa você pode escolher massagens e tratamentos de uma hora ou optar pela jornada de quatro horas. As bunitas, de São Paulo, Rio, e Salvador podem aproveitar.

amanary

Amanary Spa, é o spa do Grand Hyatt, oferece tratamentos para o bem-estar da mente e do corpo. Tem uma variedade de tratamentos e ainda uma academia com aparelhos de ultima geração, piscina aquecida, sauna e piscina externa. Os produtos são naturais, diferenciados, nacionais ou importados. Délice.

narada

O Narada, oferece diversos tipos de massagens e ofurô, você pode escolher os pacotes propostos pelo spa, ou montar o seu. O que me chamou a atenção pra este, foi que eles utilizam óleos da Weleda para fazer as massagens. Eu adoro!

nirvana

O Nirvana, é para as cariocaxxxx. É mais que um spa, é espaço que concilia atividades físicas, terapias, massagens e serviço de spa. Além de ter um restaurante natural que parece ser uma delícia. Pertinho da Lagoa, dá pra fazer uma horinha de almoço por lá e aproveitar para fazer um tratamento… Se eu morasse no Rio ia aproveitar muito!

Com certeza esse é o meu presente escolhido! Espero que o maridón leia o blog. kkkkkkk.

Garotas, existem milhões de spas maravilhosos por aí, escolhi falar desses por que foram os que eu fiquei com vontade de escolher.

Se vocês tiverem uma dica bacana é só deixar aí nos post. Muac!

Um comentário: