segunda-feira, 31 de maio de 2010

O estilo da Ava Jackman!

Desde que eu fiz o post sobre o estilo do Kingston, estou devendo para mamas de garotinhas, umas fotos bacanas de uma menininha estilosa. É claro que eu não ia falar da Suri, já que vemos fotos dela por aí todos os dias, e vou confessar uma coisa: eu morro de medo da Suri…kkkkkkkk

Há muito tempo que adoro observar o estilo da Ava, filha do Hugh Jackman (é, isso mesmo, filha do Wolverine). Olha como ela é adorável:

Untitled-1 copy

ava2

ava3

ava4

As imagens dela por aí me deixam muito feliz! Adoro ver informações de moda ( repararam nos headbands?), junto com esse cabelo todo bagunçado, as roupinha tudu suja…e ela correndo pela cidade no seu patinete? Não lembra a Punky, a levada da breca?

Muito fofa, do jeito que criança tem que ser!

Um comentário:

  1. Gosto assim: de criança normal com mãe informada, roupa um pouco descombinada, à vontade dentro do próprio corpinho e, sempre que possível, repetindo peças. Reutilizar antes de reciclar. Bacana, Dê!

    ResponderExcluir