terça-feira, 13 de julho de 2010

As festas da caraminholando

Essa é uma bela alternativa pra quem quer fazer uma festa diferente, e não pode/quer/não tem tempo de meter a mão na massa. A Estela, que é formada em arquitetura e trabalhou muitos anos na área, achou que era hora de ficar mais perto dos dois filhos. Montou a Caraminholando, e hoje está fazendo festas super lindas e originais. Cada festa é desenvolvida pensando nas preferencias e necessidades do aniversariante. O projeto, é todo desenvolvido junto com o ele (ou o patrocinador/idealizador da festa). E não tem jeito melhor de ter uma festa com a sua cara né? Ou com a cara do seu pimpolho.

Eu pessoalmente acho muito, muito bacana, porque foge da mesmice e não dá trabalho. Você pode fazer uma festa em casa e chegar como convidado. Eu, não gosto muito dessa historia de chegar como convidado, gosto de meter a mão na massa, mas devo confessar que me contentaria em dar só uma “ajudinha” pra Estela.

Olha só a festa, que ela montou pra minha amiga que estava fazendo 35 anos.

IMG_1944 IMG_1945 IMG_1947

IMG_1949

IMG_1951 IMG_1948

IMG_1957 IMG_1994

IMG_1997

IMG_2003

IMG_1960

E foi isso mesmo que eu disse, essa era uma festa de 35 anos. Achei divertida. A caraminholando, desenvolve aniversários, batizados, chás de bb. Ei Estela, vai se animar e fazer casamento também?

Esse é o site com os contatos, pra você encomendar a sua. E depois manda uma fotinho aqui pra mim!

2 comentários:

  1. lindo demais! mas acho que ela merece um site à altura também. ehehhe

    adorei!

    beijinhos
    :)***

    ResponderExcluir
  2. Festa linda! Que coisa mais delicada, tudo parece ter sido feito com muito carinho e muita dedicação. Lindo mesmo!

    ResponderExcluir