segunda-feira, 12 de abril de 2010

Grávidas com muito estilo!

Estou super contente com a notícia de que uma amigona está grávida. E aí lembrei de que ainda não tinha feito nenhum post para essas garotas em momento tão especial. Então, vou estreiar essa categoria, mostrando que dá pra se vestir muito bem, mesmo carregando aquela linda pochete na comissão de frente.

1

Gente, ADORO a Nicole Richie grávida. Ela já nem está mais. Mas tudo bem, continua sendo referência assim mesmo. Nicole se veste com inspirações boho (estilo que mistura de forma harmônica as características grunges, hippies e folks). No dia-a-dia ela é despojada, quase largada, mas não tem grávida mais charmosa (na minha opinião) em cima de um salto ( botem reparo no Louboutin nude! ) . Ela lançou em novembro de 2009 a Winter Kate, sua marca que tem muitas peças que tem a sua cara, e que eu adoraria ter em casa.

2

Essa bunita aí de cima é a Kourtney Kardashian. Ela ficou famosa depois que participou de um reality com sua irmãs Desde então lançou uma grife, teve programa de tv… nada de mais. Mas não podemos negar que a moça se vestiu muito bem enquanto estava grávida, sempre com a make impecável e não se descuidou. Tá bunita até com roupa de ginástica! Kourtney abusou das leggins e dos vestidos curtos. Não sei se existe grávida sexy, mas bem que ela tentou.

3

E agora a nossa musa máster, que tem esse estilo rocker super despojado. Meudeusdoceu ela usou calça jeans até o ultimo dia. Gisele dispensa maiores comentários e já esta deusa de novo.

É isso aí meninas, não é de hoje que gravidez não é sinônimo de camisetão e legging.

Um comentário:

  1. Post inspirador para engravidar...
    Quero ficar linda assim tb!
    Rê.

    ResponderExcluir