segunda-feira, 12 de abril de 2010

Para facilitar a vida! Banheira dobrável.

 

 

Quando eu vi essa banheira foi amor a primeira vista. Estava comprando fraldas e dei de cara com ela. Fui pra casa, e dois dias depois voltei lá e arrematei! Não é baratinha não ( custa mais ou menos R$ 100,00 ), mas vale cada centavo. Além de ser super prática pra levar em viagens ela não ocupa nadinha de espaço, cabe em qualquer cantinho, dá até pra guardar no armário.  Olha que belezura:

10

Logo que comecei a usar a minha Flexi Bath me desfiz da banheira antiga, aquela convencional com o pé e o trocador ( que cá entre nós não é nada pratico, onde você coloca o bb enquanto fecha aquilo?), que ocupava todo o banheiro.

Se você tem uma bancada legal no seu banheiro ou no quarto, dá até pra usar ela com recém nascido sem precisar usar o trambolhão, quando o bebê cresce um pouquinho é só colocar no chão e deixar ele sentadinho se divertindo.

Amou? quer a sua? Tem na Alô Bebê, lojinha básica para quem tem ou vai ter um filhote. Eu super recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário