segunda-feira, 19 de abril de 2010

Programação kids!

Gente, eu adoro feriado, fim-de-semana, férias. E quem não gosta? Não tem coisa mais gostosa que passar o dia juntinho das crianças e do maridón, acordar sem pressa, sem me preocupar com horário da escola…

Quero aproveitar esse feriado pra fazer um programa cultural com as crianças, então fui ver o que está rolando por aí, por que se não me programo o dia acaba e eu não saio de casa.

Vendo muitas programações , o Mágico por acaso, da Cia. Teatro de la Plaza, foi o meu programa escolhido. Primeiro, lendo a resenha achei instigante e curioso, pareceu o tipo de espetáculo que prende a atenção. Então fui atrás do site da Cia. pra ver a cara do negócio né?! E por ultimo fui ler as críticas, e todas eram muito positivas. Então está decidido, vou assistir. E fica aí a dica pra quem quer ser aventurar.

Release_Magico_por_acaso_pdf_-_Adobe_Acrobat_Pro_Extended-704686

Reproduzi esse pedacinho da resenha pra vocês entenderem um pouquinho do que se trata, mais informações aqui!

“Espetáculo que reúne técnicas de teatro de bonecos, animação, robótica e mágica, mostrando um panorama do ilusionismo. Dentre os personagens, o professor Boff que domina a lei da gravidade, da eletricidade e das forças da natureza; Chung Ling Yu que encanta com aparecimentos e desaparecimentos; Tony que escapa de vários obstáculos e Isis, com misteriosos truques surpreendentes. Uma homenagem aos grandes mágicos da história e seus truques característicos. Com a Cia. Teatro de La Plaza.”

Depois eu conto o que achei.

E bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário