terça-feira, 6 de abril de 2010

Menino estiloso! O Guarda roupa do Kingston.

Eu simplesmente amo criança estilosa! Adoro fuçar por aí pra ver o que os pequenos estão usando.

O Kigston, filho mais velho da Gwen Stefani tem o guarda roupa dos meus sonhos, ele está sempre mega estiloso e confortável (pelo menos parece). Meudeusdoceu, e os sapatos? Botem reparo nos sapatos. Adoro as botas, os casacos e as calças molinhas. De algodão, moletom, malha, que os deixa livres pra pular, esticar, dar cambalhota... Vestir crianças lindamente é muito bom, (eu acho delicioso)mas melhor ainda é ver que eles estão brincando com conforto e liberdade.

Olha que lindos esses looks:

kingston1 copy

kingston1 copy

kingston2

E pelo que parece seu irmãozinho Zuma está seguindo seus passos.

kingston3

Meia de listras? Quero já!

Depois vou fazer um apanhado de lojas bacanas aqui em sampa onde descolar peças legais para vestir o seu pimpolho.

Ele faz o estilo rock star, que eu acho o máximo, mas como nem todas são iguais a mim, vou fazer uma série com vários estilos, certo?

Quer ver como as celebrities gringas estão vestindo seus pimpolhos ? É só clicar aqui.

E mamães de meninas, prometo que o próximo post é pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário