domingo, 2 de maio de 2010

Semana das Mães!

Depois de passar uma semana INTEIRA cuidando do Joaquim, que andou meio dodói, estou aqui de volta, inteira, para o blog, e para comemorar a data que nos pertence.

MÃES! É claro que todo dia é nosso dia ( e como é!), mas já que temos um reservadinho só para gente, vamos aproveitaaaar.

Essa semana está reservadinha aqui para nós, mulheres modernas, antenadas, namoradas, trabalhadoras, donas de casa, baladeiras,enfermeiras, amigas… E que além disso tudo, buscam sua individualidade e particularidade.

E já que a semana é nossa, vamos começar a bagunça geral! Claro que vou começar com uma wishlist. Como nessas datas nós ficamos com mais vontade de gastar (e acabamos fazendo isso), é sempre bom pensar direitinho, pra ter certeza qual é a bola da vez. Mamas Enjoy!

1260812461_14319X_ANYELE_PEWTER

Foi difícil parar de escolher/lembrar todas as coisa que estão na minha wishlist. Poderia ficar aqui mais uns dois dias, ainda falta uma calça mais curtinha (estou querendo muuuuito uma), um acessório poderoso, mas enfim, para o dia das mães está de bom tamanho.

Agora uma dica imperdível: vi lá no blog da Liliane Ferrari, uma promo incrível que o Hotel Gran Hyatt está promovendo, que dá direito a um tratamento no Amanary Spa e uma noite no hotel. Tudo de bom! É super fácil, clica aí no nome dela e participe. A minha individualidade pede muito um tratamento num spa, seria o melhor presente pra mim.

Outra dica super bacana é o restaurante Chou, vale a visita. É um restô, super pequenino e delicioso,perfeito para comemorações, mas tem que fazer reserva.

Fica a dica!

Um comentário: