segunda-feira, 7 de junho de 2010

Como manda o figurino. 500 dias com ela!

Gente, eu amei muito esses filme, é muito a minha cara! Primeiro de tudo que adoro a Zooey Bechamel Deschanel (thanks Rafa), gosto muito do estilo dela. A trilha é uma delícia, com várias das minhas músicas preferidas…O filme é bem levinho, perfeito pra assistir naqueles dias que só queremos um pouquinho de distração.

Fiquei com muita vontade de usar vários dos looks que ela usa no filme (na vida real também), e se o maridón se vestisse daquele jeito juro que não ia achar ruim…rs*

E aí fiquei bem inspirada a fazer essa brincadeirinha aqui no blog, e vestir nossos pimpolhos como manda o figurino.

500diacomela copy

summer tom

menina: top/ short/ bolsa/ sapato/ menino: calça/ colete/ camisa

Não é muito fofo, gostaram? Que filmes vocês gostariam de ver aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário