quinta-feira, 17 de junho de 2010

Usei e aprovei! Normaderm da Vichy.

Eu sei que esse produto não é nenhuma novidade no mercado e tals, mas a minha intenção aqui não é promover nenhum produto novo, e sim ajudar de alguma forma as mamas que ainda não encontraram um produto que deixe a sua pele um pouquito mais bela.

A linha NORMADERM da Vichy é para aquelas que tem a pele com imperfeições: superfície irregular,poros obstruídos e/ou dilatados brilho localizado, vermelhidão. A minha é um tanto assim: brilho, oleosidade e poros dilatados. Eu sempre detestei esses poros dilatados, outro dia fui fazer uma limpeza de pele, e esteticista disse que não existe tratamentos para eles…snif.

Logo na sequência, eu vi a linha lá na prateleira da farmácia e resolvi testar. Gente, que sonho, logo nas primeiras aplicações já vi os benditos muito mais fechadinhos, diminuiu muito. Eu lavo com o sabonete, depois uso tônico adstringente, hidratante, e só. Pele de pêssego.

Untitled-1 copy

A linha ainda conta com vários outros produtos, mas pra mim esses já estão resolvendo o problema, então, pra quê mais? Além do que, com duas crianças em casa, não dá pra perder muito tempo só na pele, não é minha gente?!

Achei que vale o investimento. Se alguma mama aí souber de outros produtos, de repente algum nacional e mais baratchenho, conta pra gente aí nos coments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário