segunda-feira, 5 de abril de 2010

Festa de menino! caveira do pirata.

Quem acompanha o blog sabe que semana passada o Théo, meu filhote mais velho, fez seis anos. Tinha prometido mostrar aqui a festa que fiz pra ele. Ele queria caveira, mas dei um jeitinho de colocar um pirata lá, pra ficar um pouquinho mais alegre.

A festa foi totalmente feita por mim e ele participou de tudo, chamei as amigas pra ajudar (muito obrigada queridas -elas estão traumatizadas com os cupcakes-) e deu tudo certo. Ficou tudo lindo e delicioso, as crianças se esbaldaram. Foi muito cansativo, confesso. Mas valeu!

Olha só:

DSC04283 DSC04291

aniversario_2010 033

aniversario_2010 051 aniversario_2010 107 aniversario_2010 069 aniversario_2010 063

A correria foi tanta que não consegui bater uma foto bacana da mesa do bolo completa, mas dá pra ter uma idéia. Os baldes de pipoca foram as lembrancinhas das crianças, os cupcakes lembrancinhas da mães, os barquinhos de papel estavam no centro das mesas e espalhados por todo o salão.

Depois vou fazer um passo-a-passo de como os convites foram feitos, pra vocês poderem fazer também.

aniversario_2010 075

aniversario_2010 013 aniversario_2010 024aniversario_2010 025

A visita da caveira foi o ápice da festa!

Pra entreter e divertir as crianças contratei uma equipe de recreadores, a prática recreativa, que fez um caça ao tesouro chegando na mesa do bolo na hora do parabéns, as meninas foram muito atenciosas e divertidas, super recomendo.

Acho que deu pra sentir um gostinho.




6 comentários:

  1. Nossa De genial!!!
    Adorei os convites, as moedas de "ouro" os barquinhos, Parabéns não só pro seu filhote como pra vc tb!

    um bjo
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oi, De!
    Como vc já sabe, senti mto nao poder comparecer ao "nosso" aniversário. Mas, pelas fotos, já deu para ter uma idéia de como foi lindo! Parabéns, querida!
    bjones,
    sandrix

    ResponderExcluir
  3. Mama Buena Onda disse a que veio e caprichou muito na festinha do nosso Théo. Estava impecável. Você sabe reunir família e amigos com muita sabedoria e bom gosto.
    Assinado, a Rainha Caveira, que se dirvertiu horrores.

    ResponderExcluir