quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mamadeiras de vidro.

Sempre preferi refratários de vidro, mesmo que pra guardar alimentos na geladeira. Plástico pega gosto, cheiro, aquilo vai ficando velho…ui, um horror.

Fazendo o enxoval, comecei a botar reparo que agora temos uma variedade de marcas que estão produzindo mamadeiras de vidro. E eu adorei, claro! É muito mais higiênico, bonito e estiloso, adoro tudo o que é diferente.

Entre as marcas disponíveis no mercado,NUK , Chicco, tem uma que se destaca, a Dr. Browns ( essa é a que eu uso). Ela tem um sistema patenteado de ventilação interna, que faz com que o líquido não entre em contato com o ar, reduzindo assim a oxidação do leite, garantindo melhor absorção das vitaminas C, A e E. Esse mesmo sistema promete também a redução de cólicas e gases.

Vendida em dois modelos diferentes, com o logo estampado no vidro, e com o logo em alto relevo que é bem retrô e eu acho linda.

IMG_0208 IMG_0206

Você encontra na Alô Bebê, aquela lojinha que estamos cansadas de conhecer.

Só não podemos esquecer de que vidro quebra, e quando os pequenos começam a andar tem que tomar cuidado dobrado!

3 comentários:

  1. Muito bacana seu Blog Dê. Precisa apresentá-lo a Alô Bebê e outras marcas/lojas. Pode ser um bom meu de patrocínio. Vc escreve de uma forma interessante: simples e objetiva. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Acho q vou engravidar só pra comprar essas mamadeiras ;)
    linda!

    ResponderExcluir