quinta-feira, 15 de abril de 2010

Trabalhar Home Office! escritório cool

Trabalhar em casa tem se tornado cada vez mais comum. E é o sonho de muitas mães. Não perder tempo no trânsito, adequar o seu horário e ainda por cima ficar perto do filhote.

Para que o sonho não vire pesadelo, é importante ter disciplina e agir profissionalmente. Dedicar aquelas horinhas diárias ao trabalho e nessas horas não se distrair com assuntos domésticos. Acordar e se arrumar lindamente para o dia que está por vir, não vale passar o dia de pijama, né?! Essas atitudes fazem toda diferença

Mas o mais importante é ter um cantinho pra chamar de seu. Com todas as coisas que precisamos, um cantinho sagrado, onde aquelas deliciosas mãozinhas não podem nem sonhar em tocar ( e é bom que eles saibam disso, o Théo nem chega perto das minhas prismacolors). Olha que delícia esses escritórios que separei, pra mamas que trabalham home office nas mais diversas profissões:

1

3 2

5

Separar um cantinho para as crianças, faz com que elas se sintam importantes, uma mesinha pode amenizar conflitos e deixa-los muito felizes.

Vou reservar um post para mostrar home office kids, kkkkkkk.

Um comentário: