segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ciranda infantil. Indispensáveis!

Eu já contei pra vocês a importância de enrolar o bebê no cueiro, fazer ele ficar parecendo um charutinho. Quando descobri essa técnica milagrosa, me atrapalhava toda na hora de enrolar o Joaquim, o pano escorregava, soltava…era um drama. Quando eu acabava de enrolar estava toda suada, parecia que tinha acabado de malhar.

Foi quando descobri a Ciranda Infantil. Uma marca desenvolvida por duas mães e oferece alguns produtinhos muito úteis.

Eu comecei com o cueiro, elas desenvolveram um cueiro super diferente e fácil de colocar, é como um envelope e não solta. Uma maravilha! Depois eu ganhei a toalha, ainda bem que tem gente que pensa nisso. A toalha tem dois botões que você prende atrás do pescoço e na cintura, na hora de tirar o bebê do banho a mama não se molha e nem se atrapalha, sabe aquela coisa: aonde vou pôr a toalha? Então…

Tem ainda o sling, sem argolas que também ganhei, e é maravilhoso, o bebê se sente ainda dentro do útero. Nos primeiros três meses aconselho o bebê passar a maior parte do tempo aí.

DSC03544 DSC03552

E olha que delícia quando o bb dorme, a cabecinha fica totalmente segura. Dá pra colocar o pimpolho em cinco posições diferentes.

IMG_0178

Tá vendo as orelhinhas? Isso que se prende atrás do pescoço, e ainda fica parecendo um coelhinho.

Acabei de perceber que não tenho foto dele enroladinho ,snif, mas no site da ciranda dá pra ver o cueiro e outros produtos.

Pra ler o post sobre o cueiro é só entrar aqui!

E aí mamas gostam dessas dicas de produtinhos nacionais? Querem mais?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica , eu estava "louca " para comprar um para o Mateus , achei este casulo sling bem seguro e confortável para nós dois . Adorei tb o saco para Dormir , lembro da minha infância , eu tinha um e gostava muito . Penso que o Teteu vai gostar tb . Já encomendei o meu .

    ResponderExcluir